Suporte Técnico

Dúvidas relacionadas na utilização do sistema.


Perguntas Frequentes

  1. 01 - Processo de instalação - O que é: Número de Série, Chave de Acesso e Código de Desinstalação?  
  2. 02 - Processo de instalação - Como fazer o download do instalador e do arquivo de personalização que recebi por e-mail?  
  3. 03 - Processo de instalação - Como iniciar a instalação do software depois do download dos arquivos?  
  4. 04 - Processo de instalação - Como faço para instalar meu software utilizando o meu CD de instalação?  
  5. 05 - Processo de instalação - O que fazer quando minha instalação chega na tela onde diz 'PERSONALIZAÇÃO' ?  
  6. 06 - Processo de instalação - Não consigo instalar o software no meu notebook da marca Sony Vaio. Como devo proceder?  
  7. 07 - Processo de ativação - Como é gerada a chave de acesso?  
  8. 08 - Processo de ativação - Como faço a ativação do meu software?  
  9. 09 - Processo de navegação - Qual é o usuário e a senha de acesso ao software? Posso cadastrar um novo login?  
  10. 10 - Processo de navegação - Esqueci o login de acesso. Como faço para recuperar o usuário e a senha de acesso ao software?  
  11. 11 - Processo de navegação - O software possui um MANUAL ou um material de ajuda?  
  12. 12 - Processo de navegação - Como faço para salvar os dados que cadastrei no software?  
  13. 13 - Processo de navegação - Como alterar o login de acesso do software?  
  14. 14 - Processo de navegação - Como fazer para recuperar os dados de pacientes e consultas?  
  15. 15 - Processo de navegação - É possível alterar os dados que são impressos nos relatórios?  
  16. 16 - Processo de navegação - Quais são os passos para alterar uma consulta antiga de um paciente?  
  17. 17 - Processo de navegação - Como faço para montar uma dieta ou uma dietética no Dietpro Clínico?  
  18. 18 - Processo de navegação - Como faço para gerar a tabela nutricional da minha receita no Dietpro Rotulagem?  
  19. 19 - Processo de navegação - Como posso cadastrar minhas receitas no Dietpro Rotulagem?  
  20. 20 - Processo de navegação - Como faço para gerar a tabela nutricional da minha receita no Dietpro Rotulagem?  
  21. 21 - Processo de navegação - Quais são os passos que devem ser seguidos na tela de cadastro da rotulagem de minha receita?  
  22. 22 - Processo de navegação - Como faço para gerar o rótulo, ou tabela nutricional, das minhas receitas?  
  23. 23 - Processo de desinstalação e reinstalação - Como devo fazer a desinstalação do software? E onde encontro o Código de desinstalação?  
  24. 24 - Processo de desinstalação e reinstalação - Formatei o meu computador. Como faço para reinstalar o meu software novamente?  
  25. 25 - Processo de desinstalação e reinstalação - Quais os procedimentos para transferir o meu software para outro computador sem perder meus dados?  
  26. 26 - Processo de atualização gratuita - Como posso fazer a Atualização Gratuita do meu software?  
  27. 27 - Processo de manutenção - Quero realizar um backup dos dados inseridos no software. Como eu devo proceder?  
  28. 28 - Processo de manutenção - Quero restaurar um arquivo de backup que tenho. Qual o procedimento?  
  29. 29 - O meu software está apresentando tela branca ou mensagem de erro ao abrir. O que devo fazer?  
  30. 30 - Processo de manutenção - Está aparecendo mensagem de erro dentro do meu software. O que devo fazer?  

Por favor, aguarde!

Por favor aguarde... vai levar um segundo!