Suporte Técnico
Dúvidas relacionadas na utilização do sistema.
Perguntas Frequentes
- 01 - Processo de instalação - O que é: Número de Série, Chave de Acesso e Código de Desinstalação?
- 02 - Processo de instalação - Como fazer o download do instalador e do arquivo de personalização que recebi por e-mail?
- 03 - Processo de instalação - Como iniciar a instalação do software depois do download dos arquivos?
- 04 - Processo de instalação - Como faço para instalar meu software utilizando o meu CD de instalação?
- 05 - Processo de instalação - O que fazer quando minha instalação chega na tela onde diz 'PERSONALIZAÇÃO' ?
- 06 - Processo de instalação - Não consigo instalar o software no meu notebook da marca Sony Vaio. Como devo proceder?
- 07 - Processo de ativação - Como é gerada a chave de acesso?
- 08 - Processo de ativação - Como faço a ativação do meu software?
- 09 - Processo de navegação - Qual é o usuário e a senha de acesso ao software? Posso cadastrar um novo login?
- 10 - Processo de navegação - Esqueci o login de acesso. Como faço para recuperar o usuário e a senha de acesso ao software?
- 11 - Processo de navegação - O software possui um MANUAL ou um material de ajuda?
- 12 - Processo de navegação - Como faço para salvar os dados que cadastrei no software?
- 13 - Processo de navegação - Como alterar o login de acesso do software?
- 14 - Processo de navegação - Como fazer para recuperar os dados de pacientes e consultas?
- 15 - Processo de navegação - É possível alterar os dados que são impressos nos relatórios?
- 16 - Processo de navegação - Quais são os passos para alterar uma consulta antiga de um paciente?
- 17 - Processo de navegação - Como faço para montar uma dieta ou uma dietética no Dietpro Clínico?
- 18 - Processo de navegação - Como faço para gerar a tabela nutricional da minha receita no Dietpro Rotulagem?
- 19 - Processo de navegação - Como posso cadastrar minhas receitas no Dietpro Rotulagem?
- 20 - Processo de navegação - Como faço para gerar a tabela nutricional da minha receita no Dietpro Rotulagem?
- 21 - Processo de navegação - Quais são os passos que devem ser seguidos na tela de cadastro da rotulagem de minha receita?
- 22 - Processo de navegação - Como faço para gerar o rótulo, ou tabela nutricional, das minhas receitas?
- 23 - Processo de desinstalação e reinstalação - Como devo fazer a desinstalação do software? E onde encontro o Código de desinstalação?
- 24 - Processo de desinstalação e reinstalação - Formatei o meu computador. Como faço para reinstalar o meu software novamente?
- 25 - Processo de desinstalação e reinstalação - Quais os procedimentos para transferir o meu software para outro computador sem perder meus dados?
- 26 - Processo de atualização gratuita - Como posso fazer a Atualização Gratuita do meu software?
- 27 - Processo de manutenção - Quero realizar um backup dos dados inseridos no software. Como eu devo proceder?
- 28 - Processo de manutenção - Quero restaurar um arquivo de backup que tenho. Qual o procedimento?
- 29 - O meu software está apresentando tela branca ou mensagem de erro ao abrir. O que devo fazer?
- 30 - Processo de manutenção - Está aparecendo mensagem de erro dentro do meu software. O que devo fazer?