O Dietpro tem como principal valor a satisfação do cliente, e é por isso que investe em profissionais capacitados e recursos tecnológicos para atendê-lo da melhor forma possível.

BASE DE CONHECIMENTO

O sistema conta ainda com uma base de conhecimento que pode ser acessada para o esclarecimento de dúvidas sem a necessidade do acionamento de nosso suporte. Procedimentos para instalação, reinstalação, utilização dos recursos dos softwares, restauração de dados, possíveis mensagens de erros, entre outras situações podem ser esclarecidas nesta sessão.

TICKET

É uma das formas de comunicação do Dietpro com os seus clientes. Tudo o que você precisa em um único local, tornando a nossa comunicação ainda mais eficiente, relevante e pessoal. Além disso, esse canal mantêm todo histórico de atendimentos, facilitando o acesso e garantindo a segurança das informações.

Para acesso ao sistema, basta clicar no botão Entrar e em seguida, no link Crie uma conta e preencha os dados solicitados. Após o registro, já poderá abrir tickets para a equipe de suporte.

CHAT

O chat é uma ferramenta utilizada no contato em tempo real entre o cliente e a empresa. Por conta da demanda em determinados horários, o atendimento nesse canal poderá sofrer demora.

 

Atendimento online disponível de:

 

9h às 12h e das 15h às 18h
Segunda à Sexta-feira (exceto feriados)