Suporte

Suporte

O contato com uma nova ferramenta de trabalho exige um período de adaptação. Pensando nisso, mantemos um serviço de suporte técnico totalmente gratuito, com pessoal devidamente treinado que dão apoio técnico e de esclarecimento, desde a instalação até as dúvidas mais comuns que possam surgir. Disponibilizamos diversos canais de atendimento e inúmeros recursos de apoio, que refletem positivamente nos resultados de satisfação de quem os utilizam. Veja alguns números:

  • 90% das dúvidas por e-mail são resolvidas no primeiro contato

  • Mais de 80% dos atendimentos por telefone, tem suas dúvidas esclarecidas logo no primeiro contato

  • Mais de 75% dos nossos atendimentos pelo chat online esclarecem as dúvidas no primeiro contato, com uma aprovação superior a 90% entre os nossos usuários.

Diante desse cenário, podemos afirmar que nosso compromisso é: oferecer um suporte técnico de qualidade e que atenda as necessidades de quem o procura.

 


 

Confira os horários de atendimento do Suporte Técnico

 

Atendimento online disponível de:

8hs às 12hs e de 14hs às 18hs

Segunda à Sexta-feira (exceto feriados)

 


 

Encontre, nessa área, todos os materiais necessários para conhecer e desfrutar das funcionalidades dos softwares. Para que possa esclarecer a sua dúvida de forma mais clara, separamos o suporte técnico em três blocos: Dúvidas sobre instalação e desinstalação dos softwares - Dúvidas de navegação e utilização dos softwares e Canais de contato direto com o suporte técnico.

 

Dúvidas sobre instalação e desinstalação dos softwares

Aqui você encontra os materiais relacionados a dúvidas gerais, de instalação e solicitação da chave de ativação do seu software.

Tour de InstalaçãoProcedimentos de instalação

Perguntas FrequentesPerguntas Frequentes

Chave de acessoSolicitação de chave de acesso

 

Dúvidas de navegação e utilização dos softwares

Aqui você encontra os materiais relacionados a dúvidas sobre navegação nas telas dos softwares, além do manual de uso no formato pdf.

Tour de navegaçãoTour de navegação Dietpro 5.5i       Tour de navegaçãoTour de navegação Dietpro Rotulagem 1.5

 

Manual de uso Dietpro 5.5iManual Dietpro 5.5i       Manual de uso Dietpro Rotulagem 1.5Manual Dietpro Rotulagem 1.5       Manual de uso AgendaproManual Agendapro

 

Canais de contato direto com o Suporte Técnico

 Ainda com dúvidas? Utilize um dos três canais de atendimento para contato diretamente com nosso suporte técnico. O atendimento é realizado de segunda a sexta-feira em horário comercial.

Chat Online

E-mail: O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.

(31) - 3892 7700